Zagueiro Neto tem cirurgia bem-sucedida e quadro é estável
A situação do atleta de 31 anos é menos grave do que se esperava inicialmente.
Fonte: Torcedores.com
Foto: Fornecido por Goalmedia Tecnologia e Marketing Digital Ltda.
O zagueiro Neto, último tripulante resgatado com vida da queda do avião que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia, passou por uma cirurgia bem sucedida com drenos no tórax. Não foram encontrados coágulos no cérebro, apenas um edema.
A situação do atleta de 31 anos é menos grave do que se esperava inicialmente. No entanto o jogador ainda precisará passar por uma cirurgia no joelho, mão, nariz e crânio. Todas elas, cirurgias de reparação, segundo o chefe dos médicos.
Já o goleiro Jackson Follmann, de 24 anos, teve de amputar a perna direita do joelho para baixo. A perna esquerda sofre de graves problemas musculares e vasculares. O lateral Alan Ruschel, primeiro a ser resgatado, passou por uma cirurgia na coluna. A situação dele é estável no momento.
Já o narrador Rafael Henzel apresenta um quadro mais delicado. Ele está em estado instável por conta de problemas no pulmão ocasionados pelas fraturas nas vértebras. Será preciso aguardar que a situação se estabilize para que ele possa operar.
Comentários
Escreva seu comentário