Vice assume prefeitura de Monteirópolis e descarta atraso no pagamento de salários
Elisson Medeiros (PSD) também frisou que vai manter em dia o pagamento de fornecedores e disse que pretende mudar secretários e deixar sua marca na gestão
Fonte: Diego Barros/Correio Notícia
Prefeito Elisson Medeiros fazendo o seu juramento durante a posse Foto: Divulgação
Tomou posse como prefeito interino de Monteirópolis, nesta terça-feira (4), o vice-prefeito Elisson Medeiros (PSD), numa sessão extraordinária realizada pela Câmara de Vereadores.
Ele assume o Executivo Municipal 15 dias após a publicação do afastamento do prefeito Elmo Medeiros (PMDB), de quem é sobrinho, no Diário Eletrônico da Justiça, numa decisão do desembargador José Carlos Malta Marques, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).
Em entrevista ao Correio Notícia, por telefone, o prefeito interino afirmou que vai manter em dia o pagamento dos salários aos servidores públicos. Ele também garantiu que vai manter o compromisso com os fornecedores.
“O que for de direito, nós iremos honrar, vamos agir com lisura e dedicação ao trabalho. Faremos uma gestão de curto prazo, de acordo com o que for determinado pela justiça, mas vamos honrar os compromissos. Jamais iremos deixar a prefeitura como a gestão passada deixou”, destacou Elisson Medeiros, referindo-se ao final de 2012, quando o prefeito ainda era Maílson Mendonça.
Ele também citou que vai dar andamento às obras que existem no município para que sejam concluídas e que fará parcerias com a Câmara de Vereadores. O secretariado, segundo o prefeito, também será modificado. “Vamos deixar nossa marca e nosso estilo próprio de governar”, concluiu Elisson Medeiros.
Comentários
Escreva seu comentário