Turista alemão é encontrado morto em apartamento na Pajuçara
Corpo foi encontrado na quinta-feira (5) por vizinhos. Causa da morte não foi confirmada; corpo foi periciado e segue no IML.
Fonte: G1 Alagoas
Foto: Repórter Maceió
Um turista alemão foi encontrado morto em um apartamento no bairro da Pajuçara, em Maceió. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o corpo de Michael Muller, 63, foi encontrado por vizinhos e levado para o IML na última quinta-feira (4). Até o momento, nenhum parente ou membro do consulado alemão procurou o órgão.
De acordo com o IML, vizinhos de Muller disseram que ele morava sozinho, e que desconfiaram que algo estivesse errado quando não viram o homem por sete dias. Nesse período, um forte cheiro podia ser sentido saindo de dentro do apartamento dele.
Uma equipe do IML esteve no local e não encontrou sinais de arrombamento no apartamento. O corpo da vítima estava na cama, em avançado estado de putrefação, e com a TV ligada.
“O local não tinha vestígios que indicassem invasão. Ao lado do corpo estava o celular da vítima, que foi entregue à Polícia Civil para auxiliar nas investigações. Observei que não levaram pertences dele. Celular, notebook, cartão de crédito e televisão estavam todos lá. Existiam também muitos remédios de vários tipos, objetos sexuais e uma camisola feminina pendurada no quarto”, explica o perito Victor Portela.
O corpo de Muller foi periciado na manhã deste sábado (6). Contudo, segundo o IML, devido ao avançado estado de decomposição, não é possível confirmar a causa da morte. O corpo ainda não foi liberado para sepultamento, já que esse procedimento só pode ser feito após autorização da família ou de algum representante do consulado.
Comentários
Escreva seu comentário