MUNICÍPIOS

Três pessoas da mesma família morrem e bebê de 1 mês sobrevive a acidente em Delmiro

Mulher, o filho de três anos e o primo dela estão entre as vítimas; passageiro da carreta morreu após veículo tombar


icon fonte image

  Fonte: Gazetaweb - Por Tatianne Brandão

Três pessoas da mesma família morrem e apenas bebê sobrevive a acidente em Delmiro.

Três pessoas da mesma família morrem e apenas bebê sobrevive a acidente em Delmiro.   Foto: Reprodução/Gazetaweb/Italo Timóteo

Postado em: 21/09/2024 às 17:05:03

Uma mulher e o filho de três anos, além de um primo dela - motorista do carro -, morreram no acidente ocorrido na madrugada deste sábado (21), na rodovia BR-423, em Delmiro Gouveia. O outro filho da vítima, um bebê de apenas um mês, sobreviveu à colisão, além de outra pessoa que ficou ferida, mas apresenta bom estado de saúde. A quarta morte em decorrência do acidente foi do passageiro da carreta.

Cinco pessoas seguiam no veículo Polo, de Feira de Santana, na Bahia, com destino ao município de Água Branca, interior de Alagoas, quando ocorreu o acidente. O motorista do veículo morreu no local, assim como a criança de três anos de idade. A mãe e o bebê chegaram e ser socorridos para o hospital, mas a mulher não resistiu. O bebê sobreviveu.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma outra vítima que estava no carro de passeio se feriu, mas está clinicamente bem.

De acordo com o portal Italo Timóteo, a outra vítima que morreu no acidente, o passageiro da carreta, trabalhava há 35 anos na empresa de transportes e estava retornando de uma viagem a Santa Cruz do Capibaribe, no estado de Pernambuco, onde foi com o motorista do veículo comprar roupas.

Conforme informações do motorista da carreta, o pneu dianteiro do lado esquerdo estourou repentinamente, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo, invadisse a contramão, colidindo com o veículo de passeio. No impacto, um outro veículo que seguia logo atrás e também fazia parte da comitiva familiar, foi atingido.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Científica de Alagoas e uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º Batalhão, além do Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar os procedimentos necessários.

 

 

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem