NOTÍCIAS

Temer faz apelo a aliados para aprovação da agenda econômica

Segundo o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, Temer pediu que a proposta da renegociação da dívida dos estados seja aprovada sem novas modificações.


icon fonte image

  Fonte: Msn Notícias

  Foto: Ueslei Marcelino/Reuters

Postado em: 22/08/2016 às 17:31:17

BRASÍLIA - Em almoço com líderes da base aliada da Câmara, o presidente interino Michel Temer fez um apelo por quorum para que os deputados aprovem as matérias da pauta econômica que tramitam na Casa. Segundo o ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, Temer pediu que a proposta da renegociação da dívida dos estados seja aprovada sem novas modificações.

Em relação às propostas de reajuste salarial para o funcionalismo público, o governo quer “segurar” devido ao grave momento de crise econômica.

— O que passou, passou. Acho que agora é o momento de segurar um pouco essa questão de reajuste e enfrentar reformas estruturantes para que o país saia da crise – disse Geddel.

No entanto, sobre o projeto de reajuste salarial dos ministros do Supremo Tribunal Federal, da Procuradoria Geral da República e da Defensoria Pública que tramita no Congresso , o ministro evitou se posicionar contra ou a favor. Geddel disse que a decisão cabe ao Senado.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem