Suspeito de vários crimes é preso durante abordagens em Santana do Ipanema
Zaquiel Santos da Silva, mais conhecido como “Quiel”, também é apontado como um dos comparsas de “Nego Cão”
Fonte: Juliano Rodrigues / Correio Notícia
Zaquiel Santos da Silva, mais conhecido como “Quiel”, 24 Foto: Reprodução/Sertão na Hora
Uma ação da Polícia Militar deflagrada na manhã desta sexta-feira (21), no Conjunto Habitacional Marinho, em Santana do Ipanema, resultou na prisão de um homem suspeito de vários crimes.
A prisão de Zaquiel Santos da Silva, mais conhecido como “Quiel”, 24, foi realizada por policiais do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município.
Os militares estavam realizando abordagens para localizar suspeitos de envolvimento em supostos confrontos entre traficantes de drogas naquela localidade, quando flagraram “Quiel” com um facão, três munições calibre 12 e aparelhos de telefone celular.
Conforme a polícia, “Quiel” era um dos comparsas de Paulo Ricardo dos Santos, mais conhecido como “Nego Cão”, que morreu depois de ser baleado em um confronto com a polícia, no dia 9 de dezembro de 2015.
“Quiel” foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), sediada no município, onde foi constatado que já tem passagens pela polícia por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Ele ficou recluso à disposição da Justiça.
Comentários
Escreva seu comentário