MUNICÍPIOS

Suspeito de espancar e atingir cadela com soda cáustica diz que apenas jogou água nela

Alegação de Miguel Pedro da Silva, conhecido como “Miguelzinho da Refrigeração”, foi dada durante depoimento na delegacia de Delmiro Gouveia


icon fonte image

  Fonte: Juliano Rodrigues/Correio Notícia

  Foto: Redes Sociais

Postado em: 17/01/2017 às 21:40:55

Durante depoimento nesta terça-feira (17), na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, o empresário Miguel Pedro da Silva, conhecido como “Miguelzinho da Refrigeração”, 76, negou ter espancado e queimado parte do corpo de uma cadela com uma substância conhecida como soda cáustica.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a dona de casa Priselle Lima, 33, informou para à polícia que o caso aconteceu no último sábado (7), na Travessa São Francisco de Assis, no bairro Eldorado. “Sem qualquer justificativa Miguel atacou a cadela com um líquido, queimando parte do corpo e segando o olho direito dela”, disse a denunciante em depoimento.

“Após o acontecido, procurei os familiares de Miguelzinho para comprar os medicamentos, mas fui hostilizada e ofendida com palavras de baixo calão”, relatou Priselle à polícia.

Entretanto, na delegacia, o empresário informou que não agrediu a cadela e que o líquido jogado nela foi água, que segundo ele, estava em um recipiente de tinta. “Joguei para afastá-la da minha porta, pois estava atrapalhando a passagem dos pedestres na calçada. Inclusive, ela já apresentava maus-tratos, estava com uma doença conhecida como péla”.

O caso que gerou bastante repercussão no município está sendo investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem