Suspeito de armazenar mais de 33 kg de drogas para o PCC é preso em flagrante
Homem, de 28 anos, realizava a função numa residência situada no bairro da Cruz das Almas
Fonte: Gazetaweb - Por Luiza Guedes*
Material foi apreendido pela Polícia Militar (PM) Foto: Reprodução/Gazetaweb/Ascom PM
Um suspeito de tráfico de drogas foi preso em flagrante, na noite dessa terça-feira (8), durante uma ação policial que apreendeu mais de 33 kg de maconha, além de substâncias como crack e cocaína. A residência utilizada como armazém fica localizada no bairro da Cruz das Almas, em Maceió.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a investigação foi iniciada após uma denúncia anônima através do número 181. Com base no que foi relatado, as autoridades se deslocaram até o lugar da ocorrência.
As equipes entraram no apartamento por meio de uma autorização formal por parte da proprietária e encontraram o suspeito, de 28 anos, com uma arma na cintura, no mesmo cômodo em que os entorpecentes foram identificados.
De acordo com o homem, a sua função seria de "armário do tráfico" para a facção do PCC, ou seja, ele era o responsável por guardar as substâncias ilícitas do grupo.
Na residência, os PMs encontraram 33,69 kg de materiais, sendo 31,5 kg de maconha, 1,95 kg de cocaína e 240 g de crack.
No local, também foi localizada uma pistola 380, 22 munições intactas do mesmo calibre, um caderno de anotações, duas facas e duas balanças de precisão.
As guarnições Rotam Comando e Rotam 02 contaram ainda com o apoio dos Serviços de Inteligência da própria unidade especializada e da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
*Com assessoria
Comentários
Escreva seu comentário