Sobe para 25 mil o total de pessoas desabrigadas e desalojadas em Alagoas
Marechal Deodoro é a cidade com pessoas mais afetadas, chegando a 3.988; chuvas atingiram 37 cidades do estado
Fonte: Gazetaweb - Por Rayssa Cavalcante
Cidade de Joaquim Gomes registrou uma morte Foto: Reprodução/Gazetaweb/Nick Marone/TV Gazeta
O total de pessoas afetadas pelas fortes chuvas em Alagoas subiu para 25.313, sendo 3.650 desabrigadas e 21.662 desalojadas. Os números foram atualizados na tarde desta segunda-feira (10), pela Defesa Civil Estadual. O novo relatório aponta que Marechal Deodoro, na Região Metropolitana, é agora a cidade com mais alagoanos afetados: 3.490 desalojados e 498 desabrigados, somando 3.988. Matriz do Camaragibe aparece logo em seguida, com 459 desabrigados e 3.158 desalojados.
O município de São Miguel dos Milagres é o terceiro mais afetado. Por lá, 3.008 pessoas perderam as casas ou buscaram abrigo na residência de parentes. Joaquim Gomes registrou uma morte.
Conforme a atualização da Defesa Civil, os municípios afetados são: Atalaia, Barra de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Branquinha, Cajueiro, Capela, Colônia Leopoldina, Coqueiro Seco, Feliz Deserto, Flexeiras, Ibateguara, Jacuípe, Jequiá da Praia, Joaquim Gomes, Maceió, Maragogi, Marechal Deodoro, Matriz de Camaragibe, Murici, Paripueira, Passo de Camaragibe, Paulo Jacinto, Penedo, Pilar, Porto Calvo, Quebrangulo, Rio Largo, Santa Luzia do Norte, Santana do Mundaú, São José da Laje, São Luís do Quitunde, São Miguel dos Campos, São Miguel dos Milagres, Satuba, Teotônio Vilela, União dos Palmares e Viçosa.
Comentários
Escreva seu comentário