COLUNAS

Secretária da Mulher e dos Direitos Humanos, Claúdia Simões, receberá o '1º Prêmio Empreendedor Noé Simplício', nesta quarta-feira, em Palmeira dos Índios

Prêmio contempla profissionais que se destacam em diversos segmentos e que contribuem com o desenvolvimento e empreendedorismo de Alagoas


Secretária de estado da Mulher de Alagoas, Cláudia Simões

Secretária de estado da Mulher de Alagoas, Cláudia Simões   Foto: Cortesia

Postado em: 13/12/2017 às 06:00:00   /   por Vânia Rezende

A secretária da Mulher do estado de Alagoas, Cláudia Simões, receberá o 1º Prêmio Empreendedor Noé Simplício, nesta quarta-feira (13), no auditório do CESMAC, na Vila Maria em Palmeira dos Índios.

Segundo informações, o Prêmio tem como objetivo incentivar os profissionais que se destacam em diversos segmentos e que contribuem com o desenvolvimento e empreendedorismo de Alagoas. A solenidade terá início às 20 horas e contará com personalidades ilustres da sociedade alagoana.

Claudia Simões, além de secretária de estado é psicóloga, radialista e apresentadora de TV. Ela, no mês passado, foi agraciada, também, com o Prêmio Conjunto da Obra, por ter participado com destaque de todas as ações durante as oito edições do “Governo Presente”, realizadas pelo Governo do Estado de Alagoas.

Parabéns, secretária Cláudia Simões!

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem