POLÍTICA

Prefeito de Monteirópolis disse que jamais rejeitou receber notificação da Justiça

Sobre seu afastamento da prefeitura, Elmo Medeiros afirmou que já recorreu da decisão da Justiça porque é inocente dos crimes a ele imputados


icon fonte image

  Fonte: Assessoria

  Foto: Divulgação

Postado em: 27/09/2016 às 18:45:46

O prefeito Elmo Medeiros, através de sua assessoria de imprensa (ASCOM), após tomar conhecimento sobre a publicação de notícias que falam sobre a não localização de sua pessoa pelo oficial de Justiça do Fórum da Comarca de Olho D´Água das Flores, declarou que jamais evitou receber a notificação que se encontra em poder do oficial de Justiça, desde sexta-feira (23), segundo a imprensa divulgou, determinando seu afastamento da prefeitura de Monteirópolis, pois jamais deixaria de cumprir uma  determinação judicial.

Segundo ele, o serventuário não conseguiu localizá-lo, ainda, porque é costume de todos os prefeitos alagoanos viajarem no início de semana para cumprir compromissos de trabalho na Capital do estado. E com ele não é diferente, pois se encontra viajando para tratar de assuntos pertinentes à prefeitura, inclusive participar de reuniões e outros compromissos previamente agendados.

O prefeito disse, também, que somente nesta segunda-feira (26), através da imprensa, tomou conhecimento da existência deste documento judicial.

E esta semana, por estar na reta final para a realização das eleições municipais, ele intensificou ainda mais seus compromissos fora do município e só retornará para Monteirópolis nesta quarta-feira (28).

“Em nenhum momento recusei receber quaisquer documentos enviados a mim pela Justiça. Apenas me encontro viajando, mas retornarei ao município nesta quarta-feira e estarei à disposição de todos aqueles que me procurarem. É obvio que, na condição de cidadão brasileiro e gestor público eleito pelo povo, tenho todo o direito de recorrer nas esferas superiores da Justiça sobre a decisão do desembargador que pediu o meu afastamento. Não posso ser condenado sem que eu tenha o amplo direito de me defender das acusações feitas a mim. O fato de estarem me acusando não significa dizer que eu seja culpado. Estamos tranquilos porque provarei a minha inocência. Estou me sentindo perseguido e prejudicado, principalmente agora que estou disputando minha reeleição. É algo surpreendente uma decisão desta agora em plena reta final de uma campanha política, quando a própria Justiça Eleitoral deferiu o meu registro como candidato. Por que não tomaram esta decisão antes da convenção partidária ou até mesmo antes da aprovação do registro do meu nome? Apesar dos pesares, continuo confiando na Justiça e, por este motivo, os meus advogados recorreram da decisão”, disse Elmo Medeiros.

Sobre sua candidatura, Elmo Medeiros falou que continua em plena campanha para sua reeleição, pois ainda tem muitos projetos a realizar em prol do desenvolvimento de Monteirópolis e, por este motivo, o povo tem sido solidário a ele nesta árdua caminhada.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem