Prefeito de Belo Monte emite nota esclarecendo operação do Gecoc
Ele afirmou que as notícias publicadas sobre sua condução à delegacia ou até mesmo a sua integridade física são inverídicas.
Fonte: Cada Minuto
Avânio Feitosa Foto: Secom/AL
O prefeito do município de Belo Monte, Avanio Feitosa, emitiu uma nota esclarecendo que a operação deflagrada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e a Polícia Militar “não tem ligação alguma com a minha pessoa e/ou com o candidato apoiado por mim”.
Leia mais: Operação do Gecoc termina com policial ferido e dois seguranças de prefeito mortos
Ele afirmou que as notícias publicadas sobre sua condução à delegacia ou até mesmo a sua integridade física são inverídicas. No entanto, não esclareceu se vítimas mortas durante a troca de tiros faziam parte da sua segurança.
Leia a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento
Eu, Avanio Feitosa , prefeito do município de Belo Monte, esclareço ao público que a operação deflagrada no dia de hoje em nosso município não tem ligação alguma com a minha pessoa e/ou com o candidato apoiado por mim.
A mensagem que tenho a passar para o povo belomontense é que mantenham a calma, a tranquilidade e a paz que sempre nos acompanhou nos últimos anos. Estou em segurança e desde cedo percorro toda a nossa zona rural esclarecendo ao povo que estão circulando notícias inverídicas sobre a minha integridade física e que fui levado à delegacia de Batalha para prestar esclarecimentos.
A operação não está ligada ao pleito eleitoral, apesar de muitos veículos noticiosos tentarem vincular os fatos ocorridos nesta manhã as eleições do dia 02 de outubro. Também nos causou estranheza o fato de que a operação aconteceu no sábado, véspera das votações em uma residência vizinha a minha.
Reafirmo que em nenhum momento fui conduzido ou convidado a prestar esclarecimentos na delegacia de Batalha e que não houve danos a minha integridade física.
Sem mais.
Comentários
Escreva seu comentário