Ponto de reciclagem é fechado por suspeita de receptação e venda de fios de alumínio furtados
O local foi descoberto após uma construtora denunciar o furto; prejuízo ultrapassa R$100 mil
Fonte: TNH1
Imagem meramente ilustrativa Foto: Reprodução/TNH1/PC-AL
A Polícia Civil de Alagoas fechou, nessa última terça-feira (30), um ponto de reciclagem por suspeita de receptar e vender fios de alumínio furtados, no bairro Gama Lins, na parte alta de Maceió.
De acordo com a chefe de investigações do 10° Distrito Policial, Zeina Oliveira, o local foi encontrado após funcionários de uma construtora da capital alagoana denunciarem o crime. Segundo as investigações, os fios possuem alto valor comercial e o prejuízo ultrapassa o valor de R$100 mil.
"Recebemos uma denúncia de um grande furto de fios. Começamos a investigar o crime e fizemos buscas em alguns pontos de reciclagem e ferro-velho. Chegamos em um local, que foi abandonado logo após a chegada da polícia. Neste local, encontramos uma grande quantidade de fios, idênticos aos descritos pela denúncia. Fizemos a apreensão dos fios e fechamos o ponto de reciclagem. Somente dessa construtora, o prejuízo ultrapassa o valor de 100 mil reais", explicou.
Zeina Oliveira relatou à reportagem do TNH1 que nenhum indivíduo foi preso, pois não houve flagrante. "Os suspeitos que estavam nesse ponto de reciclagem fugiram com a chegada de nossa equipe. Como não houve flagrante, ninguém foi preso, porém vamos dar prosseguimento as investigações para tentar localizar e prender os autores dos furtos e os receptadores dos fios furtado!", completou.
Comentários
Escreva seu comentário