Polícia prende suspeito de estuprar a filha de 12 anos em Craíbas, Alagoas
Cledisvaldo José dos Santos estava foragido. Segundo as investigações, abusos aconteciam há cerca de três anos.
Fonte: G1 Alagoas
Prisão aconteceu em uma casa no centro de Craíbas Foto: Divulgação/PC
Um homem de 35 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (4), no centro da cidade de Craíbas, Agreste alagoano, por suspeita de estuprar a filha de 12 anos. Cledisvaldo José dos Santos, conhecido como “Capilé” havia sido indiciado pelo crime e estava foragido.
A prisão foi feita por policiais da Delegacia de Craíbas, coordenados pelo delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier do Nascimento. Eles cumpriram o mandado de prisão que havia sido decretado pela Vara da Infância da Comarca de Arapiraca.
O suspeito foi preso na casa de um irmão, que fica na Rua Salustiano Nunes, onde estava escondido. As investigações da polícia, que duraram quatro meses, apontam que a menina era vítima de abuso desde 9 anos.
Ainda segundo as investigações, os abudos aconteciam em média três vezes por semana dentro da residência da vítima, onde ela vivia com o pai e outros dois irmãos menores. A mãe da vítima está internada por problemas psiquiátricos, de acordo com a polícia.
As investigações policiais revelaram que o denunciado torturava física e psicologicamente a vítima para que ela confessasse que se relacionava com os colegas de escola.
Depois da denúncia à polícia, Santos chegou a ser ouvido na delegacia. Depois de ser liberado, ele fugiu.
Comentários
Escreva seu comentário