MUNICÍPIOS

Polícia prende no Sítio Xexéu o segundo assaltante ao posto de combustível de Pão de Açúcar

Dionísio Fernandes, o segundo assaltante a ser preso, é morador de Olho D´Água das Flores


Dionísio Fernandes, o

Dionísio Fernandes, o   Foto: Reprodução/Redes sociais

Postado em: 14/04/2017 às 19:26:45   /   por Redação

Depois de ter sido acionada por moradores do Sítio Xexéu, zona rural do município de Pão de Açúcar, a polícia civil do 48º DP - Pão de Açúcar, sob o comando do delegado Diego José Nunes Ferreira, numa ação conjunta com o GPM local, conseguiu prender, na manhã desta sexta-feira (14), o indivíduo Dionísio Fernandes da Conceição dos Santos, vulgo “Naninho”, 20 anos, residente em Olho D´Água das Flores.

Ele é o segundo meliante que participou do assalto ao posto de combustível de Pão de Açúcar, conhecido como “Posto de Gentil”, no final da tarde de quinta-feira (13).

Depois de perder o controle da motocicleta em que empreendia fuga, Dionísio Fernandes, mesmo ferido, conseguiu embrenhar-se em um matagal e fugir da polícia, só sendo localizado na manhã desta sexta-feira, no momento em que ele estava buscando informações junto a moradores sobre como chegar a São José da Tapera.

Durante a prisão ele não reagiu e ao ser ouvido na Delegacia de Polícia Civil de Pão de Açúcar,  assumiu ter participado do assalto ao “Posto de Gentil” com o comparsa José Clebson.

Ontem, após perseguição policial, o indivíduo José Clebson da Silva, 18 anos, foi capturado e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pão de Açúcar e, após ser ouvido pelo delegado Diego Nunes, foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Batalha, onde se encontra preso.

Dionísio Fernandes, após ser ouvido na Delegacia de Pão de Açúcar, foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Batalha, onde se encontra preso.  

A resposta da polícia aos dois assaltantes foi considerada bem sucedida, já que em menos de 24 horas conseguiu prendê-los.

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem