Polícia mata quatro seguranças do prefeito Avânio Feitosa em Belo Monte após troca de tiros
Seguranças reagiram a uma averiguação policial que seria feita na casa do prefeito
Foto: Divulgação
Segundo informações, por volta das 4 horas e 40 minutos deste sábado (1º), na cidade ribeirinha de Belo Monte, após tentar fazer uma averiguação na residência do prefeito Avânio Feitosa, depois de receber denúncia de que o prefeito estava fazendo compra de votos, a polícia foi impedida de entrar na casa do gestor municipal por seis homens que faziam sua segurança.
Na troca de tiros com a polícia, quatro seguranças foram mortos e dois foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Batalha.
Segundo, ainda informações, os quatro seguranças que foram mortos moram na cidade de Batalha. Já os dois seguranças que foram presos moram na cidade de Pão de Açúcar e são conhecidos como Ricardo e Arnaldo.
Dois policias foram feridos pelos seguranças do prefeito durante a troca de tiros e foram encaminhados para um hospital da região. Não há informações sobre o estado de saúde dos dois policias.
O prefeito Avânio Feitosa se entregou à polícia e foi conduzido para a Delegacia Regional de Batalha.
A reportagem do Notícia Quente está mantendo contatos com a cidade de Belo Monte e a qualquer momento trará mais informações.
Comentários
Escreva seu comentário