Polícia investiga caso de estátua de caveira cravada em frente à igreja na zona rural de Cacimbinhas
O pároco do município também teria sido chamado para benzer o local.
Fonte: TNH1 com Assessoria
O pároco do município também teria sido chamado para benzer o local Foto: Reprodução/TNH1/Ascom PC-AL
A Polícia Civil de Alagoas está investigando o caso de uma estátua de caveira que foi cravada em frente à uma igreja, no município de Cacimbinhas, Sertão de Alagoas, na terça-feira (21). A situação assustou os moradores do Povoado Timbaúba, na zona rural, uma vez que, para algumas pessoas, o objeto simboliza o “anjo da morte”.
Os moradores da região procuraram a delegacia para denunciar o fato. O chefe de Operações, agente Tiago, informou que enviou uma equipe até o local e constatou que a estátua de gesso chumbada com cimento em cima de uma cisterna de uma residência do povoado. O objeto foi removido.
Crédito: Tribuna do Sertão.
O pároco do município também teria sido chamado para benzer o local. Ainda não se sabe quem colocou a estátua no local. No entanto, informações preliminares indicam que teria sido um homem que queria instalar uma caixa d'água no local da cisterna, mas a população teria sido contra por atrapalhar as atividades da igreja.
A retirada da estátua deixou os moradores mais tranquilos, segundo relatou o chefe de operações. As investigações, comandadas pelo delegado Antônio Edson, continuarão até que o fato seja totalmente esclarecido.
Comentários
Escreva seu comentário