Pedreiro é assassinado na orla fluvial de Pão de Açúcar
Suspeita-se que a vítima possa ter sido atraída pelo autor para o local do crime
Foto: Infocoms/Imagem ilustrativa
O pedreiro Givanildo Oliveira de Assis, conhecido popularmente como “Banza”, 41 anos, residente no Alto Zeferino, na cidade de Pão de Açúcar, foi assassinado na noite desta sexta-feira (5), na orla fluvial da cidade, precisamente no trecho da praia que fica localizado logo após a ladeira que fica em frente à Churrascaria do Pinto.
Segundo informações, a vítima, por volta das 22 horas, estacionou sua motocicleta em uma praça que fica localizada na orla fluvial e, em seguida, desceu a pé em direção à praia. Depois de alguns minutos se ouviu um disparo de arma de fogo, chamando, assim, a atenção de curiosos para o local, sendo o corpo encontrado sem vida e estendido ao chão com sangramento na cabeça, provocado por um projétil.
Após o ocorrido, a polícia militar foi acionada e compareceu ao local, onde realizou os primeiros levantamentos, não tendo nenhuma pista, até o momento, do autor do crime.
A reportagem do Notícia Quente tomou conhecimento que Givanildo era, também, vendedor de carvão e que aparentava ser uma pessoa tranquila e sem inimizades. Ele trabalhava como pedreiro em obras de calçamento. O fato de a vítima não ter envolvimento com drogas, gera suspeita que ele tenha sido atraído pelo autor para o local, para ser assassinado. A polícia não dispensará nenhuma dessas pistas na apuração desta morte.
Comentários
Escreva seu comentário