PC identifica suspeito de atirar em criança que tentava colher manga em quintal de residência
Bala de chumbinho chegou a ficar alojada na região lombar da vítima
Fonte: Gazetaweb - Por Greyce Bernardino
Caso ocorreu em Batalha Foto: Reprodução/Gazetaweb
O delegado da Polícia Civil, Hugo Leonardo, informou que já foi identificado o suspeito de atirar em um menino de 11 anos, enquanto o menor tentava colher manga no quintal de uma residência em Batalha, Alagoas, fato ocorrido nessa terça-feira (10). Agora, estão sendo feitas diligências para que a prisão do suspeito seja efetuada.
A criança teria entrado no quintal para pegar a fruta, mas foi surpreendida por um disparo que atingiu suas costas. O autor do tiro utilizou uma espingarda de pressão, arma que dispara munições conhecidas popularmente como "chumbinho".
"A criança estava na escola e, ao sair, subiu em um pé de manga, momento em que foi atingida por um disparo de uma espingarda de pressão. A criança foi socorrida ao hospital, está bem e já recebeu alta", informou o delegado. A bala chegou a ficar alojada na lombar da criança.
Ainda segundo Leonardo, a criança e o pai dela já foram ouvidos.
“A Polícia Civil já instaurou o inquérito policial. Nós fizemos o boletim de ocorrência, ouvimos os familiares e a criança. O menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização de perícia. Vamos ouvir mais algumas testemunhas. As equipes já conseguiram identificar o suspeito”, acrescentou o delegado.
Após a conclusão do inquérito, o caso será encaminhado ao Poder Judiciário para que o suspeito responda pelo ato.
Comentários
Escreva seu comentário