MUNICÍPIOS

Pão de Açúcar: Oscilações na rede elétrica prejudicam moradores do Alto Paraíso e adjacências

Caso será denunciado à ANEEL e ARSAL


icon fonte image

  Fonte: Da Redação

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa   Foto: Reprodução/Redes sociais

Postado em: 08/07/2021 às 08:35:09

Desde a manhã de ontem (7), os moradores do Alto Paraíso e adjacências estão sofrendo enormes prejuízos com as constantes oscilações na rede elétrica, em várias ruas, chegando a danificar alguns eletrodomésticos. E a situação torna-se mais complicada porque, apesar de a empresa já ter sido comunicada diversas vezes, o problema continua. Ontem, por volta de meio-dia, as fortes oscilações tiveram início e continuam na manhã desta quinta-feira (8).

Com a persistência do problema, o portal Notícia Quente deixou de receber atualizações e, também, a live com a edição do Jornal Notícia Quente, sempre realizada às 18 horas de quarta-feira, através do YouTube, não pôde ser apresentada.

Espera-se que a Equatorial Energia, que é a empresa responsável, venha resolver definitivamente este sério problema que vem causando revolta, além de grandes prejuízos à população.

Alguns moradores (usuários), os quais vêm sofrendo constantess prejuízos com esse deficiente serviço prestado pela Equatorial Energia, vão denunciar o caso à ANEEL e ARSAL, em busca de uma solução definitiva. Os usuários da Equatorial vão acionar, ainda, a Justiça para que a empresa venha responder pelos constrangimentos e prejuízos materiais que os mesmos e suas famílias estão sofrendo.

Problema solucionado

Por volta das 11h40min, dois técnicos da Equatorial Energia vieram à Rua Alto Paraíso e comunicaram, ao morador que havia registrado a ocorrência junto à empresa, que  já teriam consertado o problema. Eles disseram, ainda, que o problema foi provocado por um pássaro que havia danificado um dos fios da rede elétrica..Alguns moradores confirmaram à reportagem do Notícia Quente, que o problema foi mesmo solucionado.

(Matéria atualizada às 16h45min).

 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem