Outro tigre ataca turistas no mesmo zoo de Pequim onde mulher morreu
Animal do zoológico Badaling Safari World atacou carro de turistas. Na terça (26), tigre matou uma mulher no mesmo local.
Fonte: EFE / G1
Foto: Youtube
O zoológico Badaling Safari World, em Pequim, na China, onde um tigre matou uma mulher no final de julho, voltou a viver momentos de tensão, quando outro felino da mesma espécie atacou um automóvel de turistas, sem neste caso deixar feridos. O animal chegou a arrancar o para-choques do veículo.
O incidente aconteceu no início desta semana e foi registrado num vídeo caseiro feito pelos próprios ocupantes do veículo, onde se vê um tigre branco siberiano obstruindo o caminho.
Os turistas movimentam o veículo lentamente para tentar afugentar o animal, mas ele se afasta e depois arranca o para-choques do carro, o levando para a mata.
Como é evidente no vídeo, os turistas assustados com animal, ficaram buzinando e inclusive chegaram a ter a porta do veículo aberta, apesar do precedente de dias anteriores, onde uma mulher morreu no mesmo local por quebrar as regras do parque.
Nesse primeiro incidente, na terça-feira (26), quando a mulher saiu do veículo um tigre saltou sobre ela, o que provocou que seu marido e sua mãe deixassem o carro para tentar ajudá-la, quando outro felino atacou e causou a morte da mulher.
O Badaling Safari World, localizado ao lado de uma das partes mais visitadas da Grande Muralha, oferece aos turistas a possibilidade de ver animais selvagens de perto enquanto passeiam em carros particulares ou ônibus do próprio parque.
Comentários
Escreva seu comentário