Operação policial frustra assalto à casa lotérica no interior do Estado
Durante a ação deflagrada em Cacimbinhas três acusados foram presos.
Fonte: Ana Karina/Polícia Civil de Alagoas
Trio preso durante a operação Foto: Ascom/PC
O delegado Mario Jorge Barros, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), informou nesta sexta-feira (04) a prisão de três suspeitos de tentativa de roubo na região do Agreste alagoano.
Durante a ação foram presos no município de Cacimbinhas, Neilson de Sá Mendes, Rudson de Oliveira Gonçalves e Marquiel Amaro Barboza.
O trio foi detido com dois revólveres calibre 38, e um veículo que havia sido roubado em Traipu, e estava sendo utilizado pelo grupo criminoso com placa fria.
Segundo o delegado, a operação foi deflagrada com o intuito de evitar que uma casa lotérica no município citado, fosse assaltada.
O delegado Mário Jorge explicou que o serviço de inteligência da Deic obteve a informação por meio de denúncia anônima que os acusados iriam efetuar um assalto em uma casa lotérica localizada em Cacimbinhas, e foi organizada uma operação para evitar o roubo e efetuar a prisão dos envolvidos.
A ação foi realizada por policiais da Deic, do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), 10º Batalhão da Polícia Militar e o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública.
“Logramos êxito na missão, e conseguimos prender os três, durante a ação eles reagiram disparando tiros contra os policiais, mas foram contidos e ninguém saiu ferido”, explicou o delegado.
O delegado disse ainda que essa ação foi mais um trabalho integrado da Secretaria de Segurança Pública, atendendo a determinação do governador Renan Filho, do secretário Lima Júnior, e do delegado-geral Paulo Cerqueira, que conta com a ajuda da população ao denunciar através do Disque Denúncia no 181.
Comentários
Escreva seu comentário