ESPORTES

No Estádio Rei Pelé, CRB encara o Confiança pelo Nordestão sub-20

No primeiro jogo na competição, o Galo ficou no 0x0 contra o Bahia; destaques do grupo esperam levar o time até o título


icon fonte image

  Fonte: Portal Gazetaweb - Por Por Redação, com assessoria

No Estádio Rei Pelé, CRB encara o Confiança pelo Nordestão sub-20

No Estádio Rei Pelé, CRB encara o Confiança pelo Nordestão sub-20   Foto: Reprodução/Copa Nordeste

Postado em: 26/10/2019 às 10:25:50

A equipe de base do CRB está disputando seu último campeonato do ano, a Copa do Nordeste sub-20, que conta com 16 times da região. Neste sábado (26), às 15h, no Estádio Rei Pelé, o Galo recebe o Confiança-SE. No primeiro jogo na competição, os alagoanos ficaram no 0x0 diante o Bahia.

Figura carimbada no sub-20, Allan já pode ser relacionado para partidas do profissional no começo da próxima temporada. Por isso mesmo que o Nordestão é significativa para ele e para o clube.

"A importância é muito grande, é um campeonato muito disputado e que o CRB sempre quer estar no topo. Jogo em um clube de camisa que tem nome no Nordeste e no Brasil, se entramos em uma competição nosso objetivo é chegar a final sempre",  disse o zagueiro, antes de completar.

 

Zagueiro Allan está confiante na partida contra o Dragão de Sergipe

FOTO: divulgação

 

Para o meio-campista José Gabriel, o time está bem treinado para chegar para a partida contra o Dragão sergipano e desempenhar um bom jogo.

"Espero que possamos sair com o resultado positivo. Estamos muito focados e trabalhando muito pra isso. Tenho certeza que eu e o resto do grupo estamos prontos para essa batalha", finalizou.

 

 
 

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem