Motorista, muito conhecido, é assassinado dentro de casa, nesta segunda-feira, em Pão de Açúcar
Vítima foi surpreendida por um motoqueiro que efetuou vários disparos de arma de fogo e depois tomou destino ignorado
Turíbio de Araújo Costa, conhecido como Foto: Divulgação
Por volta das 10 horas e 40 minutos desta segunda-feira (6), foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, o motorista Turíbio de Araújo Costa, conhecido popularmente como “Turiba” e “Paulista”, residente no Alto Fonseca, na cidade de Pão de Açúcar.
Segundo informações de uma testemunha, o motorista estava sentado à porta de sua casa quando foi surpreendida por um motoqueiro que desceu da motocicleta atirando contra a vítima. Atingida pelos disparos, “Turiba” correu para dentro de casa, mas foi perseguido pelo assassino, que deflagrou outros disparos, vindo a matar a vítima dentro da própria residência, onde funciona, também, um pequeno comércio.
O autor dos disparos se evadiu do local, tomando destino ignorado. A polícia militar foi acionada e está no local fazendo os primeiros levantamentos. É grande o número de curiosos no local, porém, policiais militares isolaram a área, para evitar que curiosos fotografem o corpo.
Turíbio de Araújo Costa completaria 69 anos no dia 23 deste mês. O corpo da vítima continua estendido no local onde aconteceu o homicídio, de onde será trasladado para ser submetido a autopsia no IML de Arapiraca.
Vítima foi avisada
Segundo informações da polícia à reportagem do Notícia Quente, a esposa da vítima revelou que, no domingo (5), uma pessoa procurou o motorista para alertá-lo que uma pessoa intencionava tirar a sua vida e, por isto, era para ele ficar atento. Entretanto, apesar da ameaça, o motorista não disse para a esposa o nome da pessoa que o teria avisado e, também, não revelou o nome da pessoa que intencionava matá-lo.
A polícia recolheu o aparelho celular da vítima com o objetivo de investigar a autoria do homicídio. A polícia foi informada que a vítima, minutos antes de morrer, havia recebido uma ligação de um número desconhecido.
O crime chocou os moradores do Alto Fonseca, principalmente, os vizinhos da vítima, pois “Turiba” era uma pessoa muito bem relacionada na comunidade, além de ser proprietário de uma bodega, que funcionava dentro da própria residência.
O clima é de medo na rua onde aconteceu a cena e, segundo a polícia, os moradores quando perguntados, falam que só ouviram os tiros e não viram que os deflagrou contra a vítima.
Comentários
Escreva seu comentário