MUNICÍPIOS

Mortes de dois seguranças do prefeito Avânio Feitosa não tem relação com a política de Belo Monte

Um policial foi ferido durante a troca de tiros e quatro seguranças do prefeito foram presos


  Foto: Cortesia

Postado em: 01/10/2016 às 12:04:48   /   por Redação

s mortes de dois homens que faziam a segurança do prefeito Avânio Feitosa, na madrugada deste sábado,  não estão relacionadas à campanha política no município de Belo Monte, como havia anunciado o  Notícia Quente e outros site noticiosos.

Segundo informações da polícia, o Bope juntamente com o Gecoc estavam cumprindo mandado de prisão contra os acusados, em uma residência, onde eles estavam hospedados,  porém, ao chegar no local foram recebidos a bala. Houve intensa troca de tiros que resultou na morte de dois suspeitos de participação em assaltos a banco e de tráfico de drogas na região.

Apesar de as duas vítimas trabalharem como segurança do prefeito Avânio Feitosa, o gestor municipal não tem nenhuma ligação com o que ocorreu, pois ele sempre orienta ao pessoal que trabalha na sua segurança para não portar armas, segundo informações do próprio prefeito.

Segundo os vizinhos da residência onde ocorreu o fato, foram ouvidos mais de cem disparos de arma de fogo durante o tiroteio. A polícia conseguiu prender mais quatro pessoas que trabalham na segurança do prefeito Avânio Feitosa e os mesmos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia, localizada na cidade de Batalha.

Segundo a polícia, existe a suspeita de que outros integrantes do grupo tenham conseguido fugir durante o tiroteio.

Ao tempo em que a população de Belo Monte está assustada com o que ocorreu, alguns moradores ficam conversando e perguntado nas rodas de bate papo: “Por que logo agora, em plena véspera das eleições municipais, a polícia realiza uma operação como esta numa residência ligada ao prefeito do município?. Não será perseguição política?”, indaga um morador que não quis se identificar?

Sobre o prefeito Avânio Feitosa, o mesmo tem recebido a visita de amigos e correligionários em sua casa e tem demonstrado muita tranquilidade, já que, segundo ele, não tem nada a ver com o ocorrido e tampouco o fato não ter nada a ver com informações inverídicas de que a operação foi realizada por conta de denúncias de compra de votos.

Outra indagação que está sendo feita por alguns moradores de Belo Monte é “por que a polícia não comunicou ao prefeito Avânio Feitosa sobre a suspeita de alguns de seus seguranças em assaltos a mão armada, já que o prefeito não tinha conhecimento disto?”

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem

  • 01 de Outubro de 2016 Nao devemos fazer julgamentos ,porque nao temos provaS.