Morre segunda vítima de colisão entre carreta e moto na AL-220
O motorista confirmou que as jovens fizeram a conversão sem observar a aproximação da carreta e que não teve tempo de frear para evitar a colisão.
Fonte: TNH1 - com Correio Notícia
Morre segunda vítima de colisão entre carreta e moto na AL-220 Foto: Reprodução/TNH1/Correio Notícia
A jovem Thatyanne Barros, 22, que havia sido socorrida depois de sofrer um acidente de trânsito com a irmã, na AL-220, não resistiu aos ferimentos e morreu nessa quarta-feira, 18, no Hospital Regional de Santana do Ipanema. Ela estava intubada e o estado de saúde já era considerado gravíssimo.
A colisão, registrada na manhã de ontem, no município de São José da Tapera, envolveu uma carreta e uma moto. Tatyelle Barros, 19, que guiava a moto, morreu no local. As duas estavam em uma Honda Pop 110I, de cor preta e placa de Maceió, e trafegavam pela rodovia estadual no sentido Caboclo/Tapera.
Segundo o site Correio Notícia, o acidente ocorreu quando Tatyelle tentou entrar na rodovia que dá acesso à cidade de Senador Rui Palmeira. Uma carreta vinha atrás e acertou as irmãs em cheio. O motorista confirmou que as jovens fizeram a conversão sem observar a aproximação da carreta e que não teve tempo de frear para evitar a colisão. A moto das vítimas foi arremessada e as duas caíram no asfalto com diversas lesões.
Uma equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar esteve no local do acidente para os procedimentos necessários. Os corpos das irmãs foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML).
Comentários
Escreva seu comentário