Morre em colisão o empresário que promovia o famoso Festival de Prêmios em cidades do sertão
Empresário tornou-se popular por causa da grande quantidade de motos premiadas em bingos
Foto: Didi Galvão / O Povo com a Notícia
Morreu na manhã de quarta-feira (3), o empresário Alfredo Marques Brito, conhecido como “Fefeu”, vítima de um acidente automobilístico em um trecho da BR 316, entre os municípios de Belém do São Francisco e Itacuruba, no sertão de Pernambuco.
Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 9 horas da manhã quando um veículo Fiat Strada (pick up) colidiu frontalmente contra o veículo Siena, em que o empresário viaja com um amigo conhecido como Caio, vindo ambos a falecer no local porque ficaram presos nas ferragens.
“Fefeu” tinha 47 anos, era casado e deixa a esposa e três filhos. O sepultamento será às 16 horas desta quinta-feira (4), na cidade de Afogados de Ingazeira (PE), onde o empresário nasceu e morava. Ele era irmão do ex-vereador Hamilton Marques e de Adeilton Marques (Adeilton Contador). A triste notícia de sua morte deixou chocadas as pessoas que o conheciam.
O empresário Alfredo Marques Brito era muito conhecido nas cidades sertanejas de Pernambuco, Alagoas, Bahia e Sergipe porque promovia bingos nas cidades da região e que realizaria um festival de prêmios na cidade de Petrolândia Os festivais promovidos pelo empresário atraiam multidões por causa da grande quantidade de motocicletas (motos) que eram colocadas a prêmio.
Segundo informações de um amigo do empresário, a última edição do Festival de Prêmios, realizada na cidade de Pão de Açúcar, foi no mês de abril deste ano, na orla fluvial. Na ocasião, a Avenida Bráulio Cavalcante ficou lotada de veículos vindos de diversas localidades e centenas de pessoas participaram do evento.
Comentários
Escreva seu comentário