Mês do Júri: 29 sessões pautadas na semana de 13 a 18 de novembro
Serão nove julgamentos em Maceió e 20 no interior; força-tarefa foi instituída pelo CNJ
Fonte: Tribuna Hoje - Por Carol Neves / Dicom TJ/AL
Sede do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) Foto: Reprodução/Tribuna Hoje/Dicom TJ/AL
O Poder Judiciário de Alagoas promove 29 sessões de júri popular entre segunda (13) e sexta-feira (18). Serão realizados nove julgamentos em Maceió e 20 no interior. A força-tarefa faz parte do Mês Nacional do Júri, mutirão instituído pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em todo o Brasil.
Além da Capital, serão realizadas sessões nas comarcas de Arapiraca, Água Branca, Junqueiro, Mata Grande, Taquarana, Coruripe, Palmeira dos Índios, Colônia de Leopoldina, Murici, Olho d'Água das Flores, Pão de Açúcar, Viçosa, São Miguel dos Campos, Igreja Nova, Joaquim Gomes, Maragogi, Rio Largo e Maribondo.
Crime em Coruripe
O Tribunal do Júri de Coruripe julgará, na terça (14), às 9h, João Felipe de Azevedo, acusado de matar José Wênio da Silva, em janeiro de 2015, na zona rural do município.
Em depoimento, o réu disse ter visto José Wênio batendo na porta de um mercado com um pedaço de pau. João Felipe disse que foi reclamar e que nesse momento a vítima veio para cima dele.
João Felipe teria saído e voltado com um facão, efetuando um golpe na vítima, que faleceu no local. Ao ser interrogado, confirmou o ato, mas negou que tivesse a intenção de matar. A mãe da vítima, em depoimento, disse que o filho sofria de depressão.
Comentários
Escreva seu comentário