MUNICÍPIOS

Mais um homem é assassinado em Pão de Açúcar

É o quarto homicídio registrado em apenas dois meses no município de Pão de Açúcar


Cristiano Vital da Silva, conhecido como

Cristiano Vital da Silva, conhecido como   Foto: Divulgação

Postado em: 10/03/2017 às 14:40:17   /   por Redação

Mais um assassinado foi registrado em Pão de Açúcar, na manhã desta sexta-feira (10), nas proximidades da Redenção (trecho que fica entre a Santa Cruz e o Povoado Meirus). A vítima é Cristiano Vital da Silva, 32, conhecido como “Tam”. Ele morava no Alto Humaitá e trabalhava como auxiliar de marchante.

Segundo informações, ele e um amigo  viajavam em uma motocicleta com destino a cidade de Batalha, quando foram surpreendidos por um veículo Gol, cor prata, e duas pessoas, cada uma armada com uma pistola e se passando por políciais, deram voz de prisão, mandando a vítima e o amigo descerem  da moto. Depois desceram do carro e mandaram os dois, já rendidos, ficarem deitados e olhando para o chão, quando deflagraram três disparos sobre a cabeça de "Tam". Em seguida, entraram no veículo que o esperavam e evadiram-se do local do crime, tomando destino ignorado. O ocorrido foi na AL 130 (rodovia Branca Andrade), por volta das 9 horas da manhã.

Acionada, a polícia esteve no local e realizou os primeiros levantamentos. A partir da próxima semana as investigações serão intensificadas para descobrir a autoria do crime. Segundo informações da polícia, Cristiano Vital da Silva já cumpriu pena em um presídio de Alagoas, por envolvimento com drogas. Poorém, não há como afirmar que a vítima tenha sido assassinada por causa deste mesmo problema. Só as investigações vão poder descobrir o verdadeiro motivo que levou "Tam" a ser assassinado de forma brutal. O corpo foi removido para o IML de Arapiraca, por volta das 15 horas e 30 minutos, para ser submetido a exame cadavérico.

A notícia deste homicídio deixa a população muito insegura, pois em apenas dois meses este é o quarto assassinato registrado no município de Pão de Açúcar, uma consequência do alto índice de criminalidade no estado de Alagoas, segundo dados já publicados pela imprensa nacional.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem