Jaciobá vence CRB em Maceió e está a um empate do título do Alagoano Sub-20
O Jaciobá, por ter chegado às finais da competição, já garantiu a sua participação na Copa São Paulo de Futebol Juniors, a ser disputada em janeiro de 2020.
Fonte: Com Pão de Açúcar Notícias
aciobá vence CRB em Maceió e está a um empate do título do Alagoano Sub-20 Foto: Reprodução/Pão de Açúcar Notícias
O Jaciobá (Pão de Açúcar), venceu a equipe do CRB (Maceió). A partida foi disputada na tarde deste sábado, 24, no campo da UFAL, na capital alagoana. Com a vitória por 1 a 0, o "Azulão do Sertão" joga a segunda partida da final do Campeonato Alagoano Sub-20, necessitando apenas de um empate para sagrar-se campeão.
A partida de volta não deverá ser disputada em Pão de Açúcar, devido a uma sanção imposta pela Federação Alagoana de Futebol, em face da invasão de campo por parte de um torcedor azulino na partida da semifinal disputada contra a equipe do CEO.
O Jaciobá, por ter chegado às finais da competição, já garantiu a sua participação na Copa São Paulo de Futebol Juniors, a ser disputada em janeiro de 2020.
Comentários
Escreva seu comentário