Jaciobá e ASA estreiam no Campeonato Alagoano com empate sem gols
A partida aconteceu em Olho D'água das Flores, na tarde deste sábado, pela 1ª rodada do Estadual
Fonte: Com Gazetaweb - Por Debora Rodrigues
Jaciobá e ASA estreiam no Campeonato Alagoano com empate sem gols Foto: Reprodução/Gazetaweb/Nasário Silva
O Jaciobá enfrentou o ASA, no Estádio Edson Matias, em Olho D'água das Flores. Na estreia do Campeonato Alagoano, as duas equipes fizeram um bom primeiro tempo, mas apresentaram poucos lances de perigo na segunda etapa e acabaram ficando no empate em 0x0 neste sábado (25).
Na terça-feira (28), o Jaciobá vai até Maceió, no Estádio Rei Pente, jogar contra o CSA, às 20 horas. Já o ASA entra em campo apenas no próximo domingo (2), em Arapiraca, no Coaracy da Mata Fonseca, com horário ainda a ser definido.
O Jaciobá iniciou a primeira etapa com muito gás, chegando com Jones, aos 3 minutos, e Luciano, aos 5'. Aos 11', Júnior tabelou com Reinaldo Alagoano e tocou para João Paulo, que, mesmo com o gol praticamente vazio, chutou por cima do travessão.
O Azulão do Sertão respondeu, aos 20 minutos, com uma boa jogada individual de Luciano. Ele driblou para cima de Jorbert e mandou um chutaço, que parou na defesa de Gideão.
No segundo tempo, os dois times tiveram boa movimentação, mas levaram pouco perigo à defesa adversária. A primeira chance foi do ASA, aos 16 minutos, após o passe de Júnior, João Paulo arriscou um chute de fora da área que assustou o goleiro Emanuel.
Aos 36', o Fantasma chegou novamente. William cruzou para Reinaldo, que cabeceou para o chão e levou perigo ao gol adversário. E assim acabou o jogo: 0x0 para os dois clubes.
Jaciobá - Emanuel; Lucas, Lenu, Nilton, David (Wellington); Joãozinho, Max (Alex Sander), Douglas; Keylo, Luciano e Jones (Jailton).
ASA - Gideão; Apodi, Jorbert, Ricardo Lucena e William; Caio Breno, Gaúcho, Júnior Araújo (Dudé - Orlando) e Lucas Freire; João Paulo (Luiz Fernando) e Reinaldo Alagoano.
Arbitragem - José Reinaldo Figueiredo (árbitro), Maria de Fátima Mendonça e Geovânio de Almeida Santos (assistentes).
Comentários
Escreva seu comentário