Infarto fulminante mata o cabo PM Ivan Vieira Cruz, conhecido como ‘Ban’, aos 60 anos
O sepultamento está marcado para as 8 horas desta sexta-feira (15)
Fonte: Por Helio Fialho
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O cabo PM Ivan Vieira Cruz, conhecido como popularmente como “Ban”, da briosa Polícia Militar de Sergipe, foi encontrado morto dentro de sua própria residência, na madrugada desta quinta-feira (14), em consequência de um infarto fulminante.
“Ban” era pão-de-açucarense, filho do conhecido e falecido casal “Lauro Gaita” e Nivalda Vieira. Ainda jovem , após ser aprovado em concurso público, foi integrar o quadro da polícia militar sergipana, passando muitos anos morando em cidades sergipanas. No início dos anos 2.000 ele mudou-se com a família para a cidade de Pão de Açúcar, porém, permaneceu servindo à PM de Sergipe.
Segundo informações de familiares, atualmente ele estava fazendo o curso de sargento PM e pretendia passar para a reforma logo após ganhar a promoção.
Vida política
Após mudar-se para Pão de Açúcar, Ivan Vieira Cruz passou a militar na política pão-de-açucarense, chegando a candidatar-se para vereador, porém, não foi eleito. Ele costumava prestar favores às pessoas, fazendo mudanças domésticas e transportando mercadorias em seu pequeno caminhão. O falecido dedicava, também, parte do tempo a uma propriedade rural.
O corpo está sendo velado na residência onde ele morava com a esposa e os filhos, na Rua do Monte. O sepultamento está marcado para as 8 horas da manhã desta Sexta-Feira da Paixão (15), no Cemitério São Francisco de Assis, na cidade de Pão de Açúcar.
Votos de Pesar
A surpreendente notícia da morte de Ban deixou chocados a família e os amigos.Aproveito para manifestar meus sinceros votos de pesar à família enlutada. Rogo ao Espírito Santo consolo aos familiares enlutados, em especial, à viúva Tânia e aos filhos Rodrigo, “Júnior” e “Neto”. Descanse em paz, Ban, na Eternidade.
Homenagem de um amigo nas redes sociais
O amigo Petrúcio Medeiros, servidor da Fundação Nacional de Saúde e ex-jogador do Independente, de Pão de Açúcar, lamentou a morte do amigo e escreveu um comentário homenageativo em sua página no Facebook, destacando a pessoa do falecido. "Pão de Açúcar perde uma das figuras mais querida da terrinha, nos tempos de infância foi o torcedor símbolo do Independente time local que nos anos 77 e 78 conquistou o Bicampeonato de nossa cidade e ele era o nosso torcedor símbolo. Seguiu sua vida prestando sempre favores às pessoas que o procuravam e sempre com um sorriso e alegria pronto para atender. Que Deus o receba em seu Reino e conforte seus familiares".
Infarto mata Ivan Vieira Cruz, conhecido como "Ban". Foto: Reprodução/facebook
Comentários
Escreva seu comentário