Igor Jesus resume eliminação do Botafogo: ‘Fizemos o máximo que podíamos. A mente quer ir e o corpo não consegue responder’
O jogador destacou ainda o ano que o Botafogo teve, com os títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Fogão Net
Igor Jesus Foto: Reprodução/Fogão Net/SporTV
O desgaste pesou. Na opinião do centroavante Igor Jesus, a longa sequência de jogos e viagens teve influência decisiva para o Botafogo perder por 3 a 0 para o Pachuca (MEX), nesta quarta-feira, e ser eliminado nas quartas de final da Copa Intercontinental.
– Fizemos o máximo que podíamos. Sabíamos o quanto ia ser difícil sair de um jogo como o de domingo (contra o São Paulo), pegar voo de 16 horas, tem questão de fuso, a maioria dos jogadores não dormiu bem, mas isso não é desculpa. Estávamos um pouco esgotados, por tudo que vivemos nesses últimos meses. Mas é pegar esse tempo de férias, descansar a mente, para voltar da melhor forma no próximo ano – afirmou Igor Jesus, ao SporTV.
O jogador destacou ainda o ano que o Botafogo teve, com os títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro.
– Fizemos uma grande campanha, um ano histórico, colocamos o clube à altura. O Botafogo há muito tempo não vencia títulos importantes como esse ano. Claro que esse jogo não vai apagar o que fizemos na temporada, que foi maravilhosa, todos os jogadores estão orgulhosos e de parabéns – disse Igor, que elogiou Artur Jorge.
– Desde que cheguei, o Artur Jorge sempre mostrou ser um pai de todos os jogadores, tratou com dignidade, todos da mesma forma. Desde o começo nos abraçou de forma diferente, isso nos passa confiança, temos liberdade de fazer o que sabemos em campo. Todos viram o quanto faz diferença ter um treinador assim para fazer um ótimo trabalho – completou.
Fonte: Redação FogãoNET e SporTV
Comentários
Escreva seu comentário