Homem surta e tenta agredir juíza durante audiência em Maceió
Ele destruiu a sala após ouvir sentença de que ficaria impedido de visitar filhas até ser submetido a exames psiquiátricos.
Fonte: G1 AL
Polícia Civil foi acionada após homem surtar e tentar agredir juíz durante audiência em Maceió Foto: Ricardo Oliveira/G1
Um homem foi detido na tarde desta quinta-feira (25) durante uma audiência no Fórum da Capital, no Barro Duro, em Maceió. Ele não teve a identidade divulgada.
De acordo com a Polícia Militar, o homem tentou agredir a juíza Nirvana Coelho de Mello, da 27ª Vara Cível da Capital/Família, após a leitura da sentença.
A assessoria do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL) informou que ele surtou após ouvir que ficaria impedido de visitar as duas filhas até que ele fosse submetido a um exame psiquiátrico.
O homem jogou um vaso contra a juíza, mas não chegou a acertá-la. Ele também jogou cadeiras, virou a mesa, até que foi contido por 4 homens, sendo três policiais militares e o motorista da juíza.
Ele foi detido e levado para o Corpo da Guarda, que fica dentro do Fórum. Um outro juiz, o delegado Amorim Terceiro, da Polícia Civil, e a juíza Nirvana se reuniram em uma sala para decidir as medidas a serem tomadas contra o agressor.
Sete agentes da Asfixia, núcleo da Polícia Civil, aguardam no local.
Comentários
Escreva seu comentário