Homem é preso suspeito de matar companheira a facadas em Arapiraca
Acusado alegou para a polícia que a companheira sofria de alcoolismo, o que seria um dos motivos para o homicídio
Fonte: Gazetaweb - Por Rayssa Cavalcante
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito Foto: Reprodução/Gazetaweb
O corpo de uma mulher morta a facadas foi encontrado, nesta sexta-feira (7), em um salão na Rua Manoel Caetano de Souza, no bairro Ouro Preto, no município de Arapiraca, no interior de Alagoas. Ela teria sido morta pelo companheiro, que foi preso.
Segundo informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime aconteceu na tarde dessa quinta (6), quando o suspeito do crime, que não teve o nome revelado, esfaqueou a mulher, identificada como Iranilda Vitorino da Silva.
Em seguida, ainda conforme a polícia, ele saiu de casa e comunicou a um vizinho do acontecido. No entanto, ele alegou que, no momento, não conseguiu acionar os militares. Sendo assim, voltou ao trabalho e, somente no outro dia, confessou o crime à polícia.
À Gazetaweb, o 3º BPM também relatou que o suspeito do crime alegou que a companheira sofria de alcoolismo, o que seria um dos motivos para o homicídio.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para os procedimentos cabíveis.
Comentários
Escreva seu comentário