NOTÍCIAS

Homem é preso após tentar matar bebê afogado na lagoa Mundaú

Polícia diz que Maxwell Vonorato foi contido por cinco pessoas. Esposa dele nega versão e diz que o que houve foi uma briga de casal.


icon fonte image

  Fonte: G1 Alagoas

Adriana Aquino disse que esposo não tinha intensão de agredir o bebê

Adriana Aquino disse que esposo não tinha intensão de agredir o bebê   Foto: Vitória de Alencar / G1

Postado em: 20/08/2016 às 05:11:09

O servente de pedreiro Maxwell Vonorato da Silva, 25, foi preso na noite desta sexta-feira (19) após tentar matar o filho de seis meses afogado na lagoa Mundaú, no bairro de Fernão Velho, em Maceió.

Segundo informação o militar do comandante da Silva, da Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Maxwell tentou afogar o bebê após ter uma crise de ciúmes e brigar com a mulher, a dona de casa Adriana Aquino da Silva, 22.

“A Adriana contou que havia saído para visitar a família e quando chegou encontrou o esposo bêbado e alterado. Eles discutiram e como ele não conseguiu agredi-la, tirou o bebê dos braços da irmã dele e levou para lagoa. Foram preciso cinco pessoas para  contê-lo”, falou Silva.

Ao falar com a reportagem do G1, Adriana defendeu o esposo. “Ele de fato tentou me agredir e eu corri. Porém, não vi quando ele pegou o bebê e nem acredito que levou a criança para afogar. Essa não é a primeira vez que brigamos por ciúme. Porém, essa é a primeira vez que tentou puxar meu cabelo”, disse.

O conselheiro tutelar Celso Dioclécio disse que vai aguardar o final das investigações para tomar uma decisão sobre o caso. "O problema é que há versões divergentes. Umas testemunhas dizem que ele ia jogar o bebê na lagoa. Outras que eles entregou a criança para irmã dele por conta própria. Assim, se apenas o pai for autuado o bebê permanece com a mãe. Do contrário outro familiar deve ficar com o bebê", completou.

O casal e as testemunhas foram levados para Central de Flagrantes, no bairro do Farol. Maceió.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem