Homem é preso após desacatar médica com palavras de baixo calão
Profissional estava atendendo mulheres gestantes, quando o suspeito chegou falando alto e agressivo; ocorrência foi registrada em Cacimbinhas
Fonte: Gazetaweb - Por Greyce Bernardino
Cacimbinhas Foto: Reprodução/Gazetaweb
Um homem de 53 anos foi preso por desacato a uma médica em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) na cidade de Cacimbinhas, Alagoas, na noite dessa quarta-feira (26).
De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima, de 43 anos, relatou à polícia que estava em atendimento à gestantes na referida unidade, quando o suspeito teria chegado falando alto e, ao pedir para que ele falasse mais baixo, pois estava atrapalhando os atendimentos, o autor disse que não faria e, inclusive, falando palavras de baixo calão com a profissional.
A médica, no entanto, resolveu sair da unidade e o autor foi atrás dela, em tom de ameaça, e que só não conseguiu pegar a vítima porque populares interferiram, segundo informa o relatório policial.
Em meio à situação, a Polícia Militar (PM), junto com uma equipe de plantão da Polícia Civil (PC), saiu a procura do autor, onde foi localizado e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) Cacimbinhas para os procedimentos cabíveis.
As autoridades policial devem investigar as circunstâncias da ocorrência.
Comentários
Escreva seu comentário