Homem é assassinado no Povoado Meirus, em Pão de Açúcar, por causa de uma dívida de duzentos reais
Os acusados são dois irmãos que moram no município de Olho D´Água das Flores
Foto: Helio Fialho
Dois homens assassinaram, na tarde desta sexta-feira, no Povoado Meirus, zona rural de Pão de Açúcar, o trabalhador José Luciano, 23, conhecido como “Luciano de Gari”, morador local.
Segundo informações de testemunhas, os acusados do homicídio são dois irmãos que residem na cidade de Olho D`Água da Flores.
A vítima se encontrava no quintal de sua residência quando foi surpreendida pelos assassinos, que deflagraram vários tiros de revólver à queima roupa, atingindo José Luciano na região abdominal, vindo este a entrar em óbito no local onde ocorreu a cena de violência. O crime aconteceu por volta das 15 horas e 40 minutos.
Segundo, ainda, informações, antes da prática do crime, os dois acusados estiveram na casa de uma irmã da vítima e pediram um capacete emprestado. Em seguida, invadiram a residência da vítima e o surpreenderam no quintal, onde praticaram o homicídio.
Pessoas que correram para socorrer José Luciano ouviram a esposa da vítima dizendo que o crime aconteceu por causa de uma dívida de R$ 200 reais. A vítima deixa a esposa e uma filha de apenas quatro meses de idade. Há informações que atualmente José Luciano estava desempregado.
Homens da polícia militar se encontram no local do crime fazendo os primeiros levantamentos. O corpo de José Luciano ainda não foi removido ao IML de Arapiraca, para ser submetido a necropsia.
Comentários
Escreva seu comentário