Grávida diz ter sido agredida pelo marido após recusar sexo com ele em Delmiro Gouveia
Vítima relatou que foi espancada, ameaçada de morte e mantida em cárcere privado por Givanilson, mais conhecido como “Bode”
Fonte: Juliano Rodrigues / Correio Notícia
Cidade de Delmiro Gouveia Foto: Reprodução/Internet
Uma jovem de 19 anos de idade foi até a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, na manhã desta terça-feira (18), por volta das 10h30, para registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra o marido por agressão física.
A vítima, que teve a identidade preservada, está grávida de seis meses. Ela relatou na delegacia que convive com Givanilson, mais conhecido como “Bode”, há cerca de dois anos, e que ele sempre a agride por ciúmes.
Conforme a jovem, na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 14h, “Bode” chegou na residência deles, localizada no bairro Eldorado, querendo ter relações sexuais com ela, que se negou à vontade do marido e por isso teria sido agredida por ele.
Ainda de acordo com o relato da vítima, por volta das 20h, Givanilson tentou novamente transar com ela e voltou a agredi-la por ter se negado outra vez. Conforme a jovem, o marido a agrediu com um chute no olho, a ameaçou de morte com uma faca peixeira e depois a deixou trancafiada dentro de casa.
A vítima também relatou que conseguiu escapar do cárcere privado, na manhã desta quarta-feira, por volta das 7h, depois que o marido saiu de casa e ela conseguiu pedir socorro aos familiares, que a levaram para a Unidade Mista de Emergência Antenor Serpa, localizada no município.
A polícia informou que não tem informações sobre o paradeiro de Givanilson. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª-DRP.
Comentários
Escreva seu comentário