Forças policiais integradas cumprem mandados no Sertão
Três homens e um adolescente foram detidos em Santana do Ipanema
Fonte: Dulce Melo/Polícia Civil de Alagoas
Alysson Darlan Tavares Soares, o "Liguinha", e Willames Rafael dos Santos, o "Nem" Foto: Ascom/PC
Na madrugada desta quinta-feira (10), na cidade de Santana do Ipanema, Sertão Alagoano, forças policiais integradas das polícias Civil e Militar cumpriram mandados de busca, apreensão e prisão expedidos pela 3a Vara e, como resultado, detiveram três pessoas sendo uma de menoridade. Também foram apreendidos mais de R$ 25 mil.
Dos mandados, assinados pelo juiz Diego Araújo, Alysson Darlan Tavares Soares, conhecido como “Liguinha”, tinha um de prisão preventiva por latrocínio tentado; já Willames Rafael dos Santos, conhecido como “Nem”, tinha de prisão temporária por tráfico de drogas e o menor J.D.A.A. foi aprendido pelo mesmo motivo.
As polícias também cumpriram mandado de busca e apreensão na casa de Michel Jackson de Freitas Cajueiro, suspeito de envolvimento com o tráfico e de integrar uma quadrilha de roubo a banco. No imóvel, foi encontrada a quantia de R$ 28.868,60, que foi apreendida e também levada para a 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema.
A operação foi coordenada pelos delegados Cícero Lima, gerente de área, pelos delegados João Marcello, Gilson Melo, Edberg Oliveira e Hugo Ventura, e também pelo comandante do 7° Batalhão, tenente-coronel Genival . Eles comandaram equipes da 2ª DRP, do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 7ª Batalhão, e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes), responsáveis pelo cumprimento dos mandados.
Dinheiro apreendido durante a operação em Santana do Ipanema
Comentários
Escreva seu comentário