Flamengo perde clássico para o Botafogo e pode se distanciar ainda mais do título do Brasileiro
O Botafogo vai aos 41 pontos, sobe para 10º e se afasta em 7 pontos da zona de rebaixamento no momento.
Fonte: ESPN.com.br
Botafogo comemora gol contra o Flamengo Foto: Reprodução/ESPN/© Gazeta Press
O Flamengo entrou em campo no Estádio Nilton Santos para o clássico contra o Botafogo ainda sonhando com o título Brasileiro. Porém, o sentimento foi oposto ao apito final.
Neste sábado, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo venceu o Flamengo por 2 a 1.
Erik abriu o placar para o Glorioso aos 19 minutos de jogo. Aos 29 da etapa inicial, Leonardo Valencia cobrou falta e contou com uma falha do goleiro rubro-negro César para ampliar a vantagem dos mandantes.
O Flamengo voltou um pouco melhor no segundo tempo, e Vitinho diminuiu aos 4 minutos.
Com este resultado, o Flamengo segue com 60 pontos na terceira colocação e agora pode ver o líder Palmeiras abrir 9 de vantagem caso vença o Atlético-MG no domingo.
O Botafogo vai aos 41 pontos, sobe para 10º e se afasta em 7 pontos da zona de rebaixamento no momento.
(Com MSN)
Comentários
Escreva seu comentário