Família oferece recompensa de R$ 10 mil por suspeito de assassinar adolescente na cidade de Delmiro Gouveia
O garoto Arthur Siqueira foi morto, segundo o pai, ao ser atingido por três tiros de revólver calibre 38, que teriam sido disparados por Walter Kassius Clay durante uma tentativa de assalto.
Fonte: Tnh1
Foto: Reprodução / Facebook
A família do adolescente Arthur Siqueira Pantaleão, de 14 anos, assassinado na última sexta-feira, 21, no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, estabeleceu uma recompensa de R$ 10 mil para quem ajudar na localização do suspeito de cometer o crime, que está foragido.
“É uma forma de incentivar as pessoas para nos ajudar e que a justiça possa ser feita”, afirmou ao TNH1, Alain Siqueira, pai do garoto Arthur. Ele foi morto, segundo o pai, após ser atingido por três tiros de revólver calibre 38, que teriam sido disparados por Walter Kassius Clay Duarte Cavalcante, de 20 anos, durante uma tentativa de assalto.
O adolescente teria tentado fugir e terminou sendo baleado. Ainda de acordo com o pai, um menor também suspeito de participação no crime foi apreendido e permanece detido em Delmiro.
A família utiliza as redes sociais para incentivar as denúncias da população através dos números (82) 3641-5368 / 5630 ou pelo 181 e reforça que o anonimato será garantido.
Comentários
Escreva seu comentário