MUNICÍPIOS

Ex-fiscal da Prefeitura de Pão de Açúcar é assassinado em pleno velório de uma criança

Dois homens chegaram numa motocicleta e disparam vários tiros contra a vítima. Arnóbio da Silva, antigido na região abdominal com vários disparos, morreu a caminho do hospital.


Arnóbio da Silva

Arnóbio da Silva   Foto: Reprodução/Facebook

Postado em: 27/03/2017 às 20:41:57   /   por Redação

Dois homens chegaram numa motocicleta e dispararam contra o ex-funcionário da Prefeitura de Pão de Açúcar, Arnóbio da Silva, de 42 anos, no momento em que este participava do velório do garoto Kayo Fernando, na Rua Campo Grande, no bairro Cristo Redentor, na cidade de Pão de Açúcar.

Segundo informações, o ocorrido foi por volta das 17 horas. Um dos tiros atingiu, ainda, de raspão, as costas de uma mulher que participava, também, do velório da criança.

Segundo, ainda, informações, Arnóbio foi atingido com vários tiros na região abdominal e ainda chegou a ser socorrido por uma pessoa que participava de outro enterro no momento dos disparos. Ele não resistiu  aos ferimentos e morreu a caminho da Unidade Mista Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos.

 A vítima trabalhou durante mais de 10 anos como fiscal da Prefeitura de Pão de Açúcar, atuando em alguns setores da administração municipal.

O Notícia Quente recebeu a informação que a mulher atingida de raspão nas costas pelos autores do assassinato do ex-funcionário da Prefeitura de Pão de Açúcar, deu entrada na Unidade Mista Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, onde recebeu atendimento médico e está fora de perigo.

Testemunhas disseram que um amigo de Arnóbio da Silva, que se encontrava, também, no velório, chegou a atingir nas costas um dos assassinos, no momento em o mesmo empreendia fuga, porém, mesmo sendo atingido com dois disparos, o assassino conseguiu subir na motocicleta e evadir-se do local com o colega.

A polícia militar foi acionada e está fazendo os primeiros levantamentos. Não há informações sobre o paradeiro dos autores do homicídio. A polícia também não sabe informar se um dos autores do assassinato conseguiu resistir aos disparos que o atingiram nas costas e se o mesmo deu entrada em algum hospital da região. Sobre este fato, a polícia está atenta aos hospitais  e postos de saúde localizados nos municípios circunvizinhos.

O homicídio ocorreu quando acontecia o velório de uma criança e, ainda, o enterro de uma pessoa adulta. As pessoas que estavam participando destes dois acontecimentos fúnebres ficaram muito assustadas, algumas chegaram a passar mal por causa do susto e outras saíram correndo com medo da violência.

Com esta morte cresce o número de homicídios na cidade de Pão de Açúcar, onde a população vive assombrada por causa da crescente onda de violência, resultado da deficiente segurança pública.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem