Espanha quer engrenar contra anfitriões, enquanto Croácia busca manter boa fase
A Espanha tentará engrenar na Copa diante da anfitriã, Rússia, enquanto a Croácia busca manter boa fase contra a Dinamarca.
Fonte: ogol.com.br
Espanha quer engrenar contra anfitriões, enquanto Croácia busca manter boa fase Foto: Reprodução/ogol/© Getty / Srdjan Stevanovic
As vagas nas quartas de final da Copa do Mundo seguirão sendo decididas neste domingo. A Espanha tentará engrenar na Copa diante da anfitriã, Rússia, enquanto a Croácia busca manter boa fase contra a Dinamarca.
O primeiro jogo do dia será da dona da casa: os russos enfrentam os espanhóis às 11h (de Brasília). Já às 15h tem Croácia x Dinamarca, fechando o dia de Copa.
Espanha x Rússia
A Espanha teve alguns bons momentos, mas ainda não engrenou na Copa. A última partida na fase de grupos, com empate sofrido com o Marrocos, mostrou algumas das dificuldades do time de Fernando Hierro.
Contra a Rússia, a Fúria quer engrenar na Copa. Já os russos chegaram a engrenar, após duas grandes partidas iniciais. Mas, a derrota para o Uruguai, que resultou na perda da liderança da chave, deixou algumas dúvidas nos torcedores.
No lado espanhol, Hierro tem todo o time disponível, mas pode realizar algumas mudanças, já que as coisas não funcionaram como o técnico queria até o momento.
O provável time espanhol deve ter De Gea; Carvajal, Piqué, Sergio Ramos, Jordi Alba; Busquets, Koke, Andrés Iniesta, Isco; Diego Costa e Iago Aspas.
No outro lado, a Rússia pode jogar com Akinfeev; Mário Fernandes, Kutepov, Ignashevich, Yuri Zhirkov; Zobnin, Kuzyaev; Samedov, Golovin, Denis Cheryshev; Dzyuba.
Croácia x Dinamarca
Croácia e Dinamarca chegam nas oitavas em situações opostas: os croatas fizeram três grandes jogos, conquistando três vitórias na fase de grupos. A campanha dinamarquesa, por outro lado, é irregular.
A Dinamarca concentra em Eriksen as esperanças de seguir viva na Copa. Já a Croácia mostrou bom jogo coletivo, com repertório de sobra para ir além.
Os croatas devem mandar a campo a base do time que venceu a Argentina, no grande jogo do país na Copa até aqui: Subasic; Vrsaljko, Dejan Lovren, Vida, Strinic; Rakitic, Badelj; Rebic, Luka Modric, Perisic; Mario Mandzukic?.
Já a Dinamarca, que celebra o retorno do atacante Poulsen, que ficou suspenso na última partida, deve ter Schmeichel; Jens Stryger Larsen, Andreas Christensen, Simon Kjaer, Dalsgaard; Lasse Schone, Thomas Delaney; Sisto, Eriksen, Yussuf Poulsen; Nicolai Jorgensen.
(Com MSN)
Comentários
Escreva seu comentário