ESPORTES

Em jogo movimentado, CRB e Ceará ficam no empate pela Copa do Nordeste

O resultado coloca o CRB em 4º no Grupo A com 2 pontos e o Ceará é o primeiro do Grupo B com 4.


icon fonte image

  Fonte: Cada Minuto - Por Paulo Chancey Junior

  Foto: Gustavo Henrique/Ascom-CRB

Postado em: 26/01/2019 às 22:14:32

CRB e Ceará entraram em campo dispostos a pontuar e até conseguiram, mas não da forma que queriam.  Na noite deste sábado (26) no Estádio Rei Pelé, as duas equipes fizeram um primeiro tempo movimentado, com chances de gols, mas diminuíram o ritmo na segunda etapa e acabaram empatando por 0 a 0.

O resultado coloca o CRB em 4º no Grupo A com 2 pontos e o Ceará é o primeiro do Grupo B com 4. Na próxima rodada da Copa do Nordeste, o CRB receberá o Moto Club no Estádio Rei Pelé, enquanto o Ceará receberá o Altos na Arena Castelão.

O JOGO – 1º TEMPO

Bola rolando no Rei Pelé e a primeira chance de perigo veio com o Ceará, logo aos 7 minutos de jogo. O meia Ricardinho carregou a bola e sem marcação arriscou, para grande defesa do goleiro Edson Mardden.

O CRB não demorou a responder e chegou por duas vezes com muito perigo. Primeiro, bola na área e Matheus Silva, artilheiro do “Galo” na temporada, mandou na trave. Minutos depois, em joga rápida, Guilherme ficou com a bola na área, bateu para o gol, mas viu a defesa afastar quase em cima da linha.


Torcida compareceu em grande número ao Rei Pelé (Foto:Gustavo Henrique/Ascom-CRB)

A partida era movimenta, os dois times seguiam buscando e o Ceará voltou a assustar, dessa vez na bola parada. Juninho bateu falta e o goleiro alvirrubro voltou a fazer grande defesa, mantendo o placar empatado na primeira etapa.

2º - TEMPO

Na volta para o segundo tempo o CRB era mais ativo. Com o apoio da torcida que compareceu em bom número ao Rei Pelé, o time regatiano partiu para cima e quase marca no começo da etapa. Bola aérea e Matheus Silva cabeceou, mando muito perto do gol de Diogo Silva.

O Ceará crescia aos poucos no segundo tempo e voltou a criar. Em jogada de contra-ataque, bola na área do CRB, a defesa não afastou e Victor Feijão perdeu uma grande oportunidade de abrir o placar.


Goleiro Edson Mardden foi destaque da partida (Foto:Gustavo Henrique/Ascom-CRB)

O tempo passava, o ritmo caía, os treinadores Roberto Fernandes do CRB e Lisca do Ceará mudavam peças, mas pouco mudava em campo e os times faziam um jogo disputado no meio de campo.

Na reta final do jogo, o time do Ceará ainda criou mais uma chance na bola parada. Ricardinho bateu falta e parou novamente no goleiro regatiano, destaque na partida. Depois disso, pouco aconteceu e o jogo terminou empatado em 0 a 0.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem