É considerado da mesma laia aquele que apoia ditador, violador de direitos e fraudador de eleições!
Lula enviou sua representante, a embaixadora Gilvânia Maria de Oliveira, para prestigiar a posse do chavista usurpador e golpista, ocorrida no último dia 10.
Fonte: Artigo de Helio Fialho
O presidente Lula durante encontro com Maduro, em Brasília - 29/5/2023 Foto: Reprodução/Veja/ Evaristo Sá/AFP.
O sanguinário Nicolás Maduro é um ditador e fraudador de eleições na Venezuela. E o presidente Lula apoia este ditador.
No último dia 8, Lula teve a cara de pau de realizar um ato (fracassado de publico), para “dar um abraço simbólico na democracia”. E, cinicamente, ele discursa dizendo que é “amante” da DEMOCRACIA. O discurso contraditório só prova que o presidente é hipócrita e mentiroso, pois, após dois dias, ele enviou sua representante (embaixadora Gilvânia Maria de Oliveira) para prestigiar a posse deste chavista usurpador e golpista, ocorrida no último dia 10. Será que existe golpe maior que este?!
Como pode, ditadores abraçando a democracia? É muita ironia. É patético. É hipocrisia! É desta maneira que age o desgoverno dos gastos excessivos e da falida economia! Óleo de peroba nele!
E o alienado consórcio de imprensa? Este fica calado porque foi comprada para reproduzir e, ainda, criar e divulgar fake news, objetivando ludibriar os brasileiros e manter os alienados dentro da bolha da enganação.
Enquanto isso, o nosso Brasil está atolado numa “ditadura camuflada de democracia”, na qual até o Pix do povo brasileiro está sendo rastreado, para o Leão abocanhar o imposto. E haja dinheiro (oriundo dos nossos tributos) para este desgoverno corrupto e parasita gastar!
Comentários
Escreva seu comentário