Desconhecido é morto numa troca tiros em frente à Escola Estadual José Soares Pinto, em Pão de Açúcar
Autor dos disparos abandonou uma motocicleta vermelha e empreendeu fuga
Foto: Redes Socias/Divulgação
Durante uma troca de tiros entre dois motoqueiros, até agora, desconhecidos, um disparo atingiu um homem que vinha sendo perseguido, vindo este a perder o controle da motocicleta e cair no calçamento que fica em frente à Escola Estadual José Soares Pinto.
Testemunhas disseram que os dois motoqueiros vinham em alta velocidade, sendo que a motocicleta vermelha perseguia a motocicleta preta. E ao ser atingido por um projétil, o piloto da motocicleta preta já caiu sem vida, ficando a motocicleta da vítima caída ao lado do corpo.
Ao perceber que havia atingido seu desafeto com um tiro nas costas e que este já estava morto, o autor dos disparos abandonou o local da cena e deixou a motocicleta vermelha que dirigia.
Testemunhas disseram, ainda, que o assassino, antes de deixar o local do crime, pegou a arma da vítima e levou consigo, saindo caminhando tranquilamente em direção a um carro que já o esperava em frente à agência dos Correios.
Já no carro, antes de empreender fuga, o assassino retornou ao local onde o corpo da vítima estava caído, pegou um capacete deixado próximo à motocicleta vermelha que havia usado para a prática do homicídio. Logo em seguida, se evadiu do local, tomado destino ignorado.
Homens do GPM foram acionados, isolaram o local do crime e fizeram os primeiros levantamentos. A polícia militar permaneceu no local aguardando a chegada da viatura do IML de Arapiraca, para trasladar o corpo a ser submetido a autopsia. Até o fechamento desta matéria, a polícia não havia identificado a vítima e nem prendido o autor do homicídio.
Comentários
Escreva seu comentário