Descaso da Equatorial Energia: No Alto Paraíso, moradores esperam há mais de 12 horas por técnicos que não aparecem para resolver problema que surgiu na rede elétrica.
Segundo moradores, tudo começou com um curto circuito na taboca de um dos postes localizados na Rua João Fialho de Mello (antiga Rua Alto Paraíso).
Fonte: Da Redação
Moradores esperam há mais de 12 horas por técnicos que não aparecem para resolver problema que surgiu na rede elétrica. Foto: Reprodução/Google
Moradores da Rua João Fialho de Mello (antiga Rua Alto Paraíso) e adjacências estão sofrendo há mais de 12 horas, devido a um problema que surgiu na rede elétrica, logo após ter ocorrido um curto circuito em um dos postes localizados no início desta artéria.
Desde o momento do problema, ocorrido por volta das 17 horas, algumas casas ficaram sem energia e, em outras residências, apenas uma fase está funcionando. Com isso, refrigeradores, fogões, condicionadores de ar, ventiladores e outros eletrodomésticos deixaram de funcionar porque não tem energia e/ou a energia está chegando muito fraca nas residências.
A empresa Equatorial Energia foi acionada por alguns moradores, porém, até o fechamento desta matéria, nenhum técnico (eletricista) apareceu para resolver o problema, que já dura mais de 12 horas. Com o calor insuportável, que vem atingindo Pão de Açúcar neste verão, fica muito difícil para para as pessoas dormirem porque não estão podendo ligar sequer um ventilador ou condicionador de ar.
Ao ligar para a Central de Atendimento da empresa, os usuários recém um número de protocolo e são informados que a equipe de plantão atenderá de acordo com a demanda. Para os moradores, que são usuários da Equatorial Energia, o atendimento da empresa é um verdadeiro descaso, pois a falta de atenção e de respeito aos clientes é gritante, já que a prestação de serviço é muito deficiente.
"Ora, quando a CEAL era a responsável pelo fornecimento de energia em Alagoas, na cidade de Pão de Açúcar existia um escritório e uma equipe de eletricistas de plantão, na própria cidade, que atendia, de imediato, os reclames da população. Hoje é muito diferente, a Equatorial só está preocupada em lucrar e não em atender aos usuários com eficiência e em tempo hábil. Este descaso precisa ser denunciado, quantas vezes for preciso, às autoridades competentes”, desabafou o jornalista Helio Fialho, que, segundo ele, "sua residência está sendo atingida, também, com o problema".
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