ESPORTES

CSA tem “apagão” e sofre goleada para o Palmeiras no Pacaembu

No domingo às 16h00, o time marujo enfrenta o Santos na Vila Belmiro.


icon fonte image

  Fonte: Cada Minuto - Por Paulo Chancey Junior

  Foto: Fox

Postado em: 26/09/2019 às 22:26:24

O CSA teve a sua reação freada na Série A. Na noite desta quinta-feira (26) o time azulino foi até o Pacaembu enfrentar o Palmeiras, sofreu um “apagão” no primeiro tempo, perdendo por quatro gols e acabou goleado por 6 a 2, descontando com gols de Apodi e Ricardo Bueno.

Com a derrota o CSA volta à zona do rebaixamento, na 18ª posição com 19 pontos e terá outro grande desafio pela frente. No domingo às 16h00, o time marujo enfrenta o Santos na Vila Belmiro.

O JOGO – 1º TEMPO

Bola rolando no Pacaembu e o Palmeiras tomou a iniciativa do jogo, atacando o CSA.  O time marujo pouco saía para o jogo e quando fez, Alecsandro escorregou, a bola ficou com Bruno Henrique que lançou Dudu, para deixar Luiz Adriano na cara do gol e emendar para a rede, aos 6 minutos, sem chances para o goleiro Jordi.

Curiosamente, depois do gol o CSA cresceu no jogo, passou a empurrar o Palmeiras, pressionou, conseguiu lateral, escanteio, puxeta de Apodi, mas num vacilo, sofreu o terceiro gol. Bola na entrada da área, Bruno Henrique tocou de peito e confundiu a defesa azulina, que deixou William sozinho na área, para apenas empurrar para o gol, quando o relógio marcava 10 minutos de jogo. 2 a 0.

Depois do segundo o gol o Palmeiras conseguiu dominar o CSA. A equipe alagoana pouco conseguia tocar a bola e assim, esperava o Palmeiras que era cirúrgico. Aos 26 minutos, triangulação entre Gustavo Scarpa, Diogo Barbosa e Bruno Henrique, terminou com o gol deste último, capitão alviverde para a rede. 3 a 0.

Na reta final do primeiro tempo o CSA ainda assustou. Na sua principal característica, o argentino Jonathan Gomez arriscou de fora da área e exigiu grande defesa do goleiro Weverton.

O Palmeiras não descansou e marcou o quarto gol nos acréscimos. Aos 47 minutos, Dudu cruzou na área, Luiz Adriano desviou, Felipe Melo escorou e Gustavo Gomez desviou para o gol. 4 a 0 e final de primeiro tempo.

2º - TEMPO

Quando a bola rolou, o Palmeiras foi para cima, mas quem marcou o gol foi o CSA. Apodi recebeu do lado esquerdo, carregou e chutou de longe, acertando a trave e marcando um golaço para o CSA. 4 a 1.

O controle do jogo era do Palmeiras. Aos 29 minutos, Lucas Lima, que acabara de entrar, cruzou e encontrou Luiz Adriano que bateu forte e marcou o quinto do time alviverde na partida.

Apesar da diferença no placar, o CSA ainda conseguia criar, mas desperdiçava. Bola na área, a defesa paulista não cortou e Ricardo Bueno apareceu livre, mas de forma incrível, testou para fora. O Palmeiras porém, não perdoou. Aos 37 minutos, Dudu avançou pela esquerda e cruzou na área, nos pés de Bruno Henrique que marcou o sexto. 6 a 1.

Aos 42 minutos o CSA descontou. Carlinhos cruzou na área, Gustavo Gomez tentou cortar, mas deixou livre para Ricardo Bueno, que cabeceou no contrapé do goleiro Weverton. 6 a 2 e números finais na partida.

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem