ESPORTES

CSA é goleado pelo Athletico-PR, em pleno Estádio Rei Pelé


icon fonte image

  Fonte: TNH1 - Por João Carlos Viana

CSA

CSA   Foto: Thiago Davino - Minuto Esportes

Postado em: 20/07/2019 às 20:33:45

O CSA foi goleado pelo Athletico Parananense, jogando em casa. Na noite deste sábado (20) o time azulino foi derrotado pelo time do Furacão por 4 a 0. Os gols da equipe foram marcados por Madson, Thonny Anderson, Léo Cittadini e Braian Romero. 

Na próxima rodada o CSA recebe o Grêmio, no Estádio Rei Pelé, às 20h00, pela decima segunda rodada do Brasileirão. O time Paranaense Visita o Cruzeiro no próximo Sábado (27), às 19h00, no Estádio do Mineirão. 

O JOGO 

A bola rolou no Estádio Rei Pelé e quem começou melhor foi o time azulino. A primeira oportunidade de gol foi com o atacante Alecsandro, que recebeu a bola na área, cabeceou firme, mas a zaga do Furacão bloqueou a jogada. 

Em mais outra jogada de perigo, Dawhan cruzou a bola na área e Ronaldo Alves cabeceou forte para o gol, mas o goleiro Caio fez uma grande defesa. 

O Athletico melhorou na partida e aos 40 minutos, Vitinho cruzou a bola na área e Madson subiu livre para marcar o gol. Athletico 1 a 0. 

A primeira etapa terminou CSA 0 x 1 Athletico. 

Na segunda etapa o CSA veio com algumas substituições, mas não surtiu efeito. O time Paranaense conseguia controlar bem a partida. 

Aos 14 minutos, Abner cruzou a bola na área e Thonny Anderson apenas raspou na bola e conseguiu ampliar o marcador. Athletico 2 a 0. 

O time azulino não conseguia criar nenhuma chance de gol, a torcida começou a pegar no pé do time, que apenas assistia o time adversário jogar.  

Aos 40 minutos, Léo Cittadini aproveitou o contra-ataque e saiu cara a cara com o goleiro Jordi, que teve apenas o trabalho de deslocar o goleiro azulino e marcar o gol. Athletico 3 a 0. 

Ainda deu tempo do Furacão ampliar o placar. Aos 47 minutos, Abner cruzou a bola na área e Braian Romero livre apenas cabeceou para o gol. Athletico 4 a 0. 

Final de jogo em Maceió, CSA 0 x 4 Athletico Paranaense

Comentários

Escreva seu comentário
Nome E-mail Mensagem